Get Adobe Flash player

ThyroAide

Thyro Aide


IODO NATURAL
Suplemento Alimentar
60 Cápsulas

COMPOSIÇÃO:

Cada comprimido fornece: % DDR* (CEE)

Riboflavina (B2) 200 mg 11,765%
Niacinamida (B3) 400 mg 2000%
Iodeto Potássio (KI) 3 mg 2000%
Selénio 50 mcg 71%
Fucus vesiculosus 50 mg *
L-Isoleucina 50 mg *
Alga de Iodo 50 mg *

Dose Diária Recomendada DDR*

Outros ingredientes: Magnésio-Vegetal Esteárico. Não contém outros ingredientes. Produto isento de citrinos, milho, ovo, glúten, leite, sal, soja, amido, açúcar, trigo, levedura, ceras, solventes, corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

Adequado a vegetarianos.

A glândula tiroideia é uma importante glândula endócrina que regula o metabolismo de cada célula do nosso corpo. Uma alteração na produção hormonal da tiróide pode afectar praticamente todas as funções corporais. Entre outras funções a glândula tiroideia regula a quantidade de oxigénio utilizada pelo corpo, controla o nível de funcionamento dos órgãos, e controla a velocidade a que o corpo digere o alimento. Desempenha um papel importante no crescimento, no funcionamento do sistema nervoso, na saúde muscular, nos níveis de energia, temperatura e peso.

A Riboflavina, (B2) como as outras vitaminas B, contribui para a produção de energia, ajudando no metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas.

Niacinamida, (B3) é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados, tais como NADH desempenham um papel essencial no metabolismo energético da célula viva. Uma deficiência leve desacelera o metabolismo, o que diminui a tolerância ao frio e é um factor potenciador da obesidade.

Como a deficiência de selénio é um factor importante no distúbio funcional da tiróide, devem incluir-se regularmente alimentos ricos em selénio na dieta diária. A tiróide produz diversas hormonas, e deve fazê-lo numa proporção equilibrada. Sem selénio este processo de equilíbrio é prejudicado.

A glândula tiroideia é o usuário principal de iodo no organismo. Dois terços das reservas de iodo do corpo estão localizadas na glândula tiróideia.

Para produzir as hormonas da tiróide, a glândula tiroideia necessita de iodo, um elemento contido nos alimentos e na água. A glândula tiroideia captura iodo e processa-o em hormonas da tiroide. Assim como as hormonas da tiroide são utilizadas, parte do iodo contido nas hormonas é libertado, retorna à glândula tiroideia e estimula a produção de mais hormonas.

REFERENCiAS: 

www.iodinesource.com/thyroidgland.asp

Produto No. 8102, 8103

Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir.



  • Facebook: 100010063560908
  • YouTube: MydoctorClinic

Conselhos de saúde do Prof. Carvalho Neto.