Alkalizer
ISENTO DE SÓDIO
Suplemento Alimentar
193 g
COMPOSIÇÃO:
Cada colher doseadora (3,1g) fornece: % DDR* (CEE)
Magnésio (citrato) 380 mg 101%
Cálcio (lactato) 110 mg 14%
Potássio (bicarbonato) 321 mg 16%
Dose Diária Recomendada DDR*
Outros ingredientes: Aromatizante natural a framboesa, extracto de pó de Stevia. Agente de revestimento alimentar de origem vegetal. Produto isento de citrinos, milho, ovo, glúten, leite, sal, soja, amido, açúcar, trigo, levedura, ceras, solventes, corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.
Adequado a vegetarianos.
Já ouviu falar de acidose? Porque razão o seu corpo tende a variar de sintomas?
Provavelmente haverá um imbalanço no pH do seu corpo. Nesse caso, o Alcalinizador é a solução ideal para si.
O que é o pH?
Sem entrarmos em pormenores técnicos, podemos dizer quando há mais iões positivos que negativos, o pH é ácido. Quando há mais iões negativos que positivos, o pH é alcalino.
Qual deve ser valor do pH? Além disso, como é que o corpo regula o valor do pH?
O pH de uma pessoa saudável deve ser ligeiramente alcalino, algures entre 7.1 e 7.4. Quando fica mais ácido, o corpo vai tentar compensar extraindo minerais de alguma fonte a que tenha acesso. Como sabemos os minerais estão naturalmente presentes nos ossos e nos dentes. O corpo também extrai ácido e minerais alcalinos dos fluidos, tecidos moles e saliva.
Em que alimentos nos devemos focar se o pH estiver demasiado ácido (5…6)?
Deve-se evitar alimentos ácidos, tal como refrigerantes, limonadas, enlatados com muita acidez (como sopa de tomate) e os que poderão desencadear reacções ácidas no sistema digestivo (como os doces). Pelo contrário, dever-se-á optar por bagas, fruta, vegetais e alimentos lácteos (com excepção dos que contêm muita acidez como os queijos, leite fermentado e iogurtes).
Que tipo de comportamento é recomendado?
O nosso corpo gera naturalmente ácidos como os resíduos metabólicos. A ideia é minimizar a quantidade produzida de resíduo diariamente. Pode ser alcançado:
- Dormindo as horas necessárias;
- Reduzindo o nível de stress (diário);
- Fazendo uma dieta regular e equilibrada às refeições;
- Evitando exercício extenuante, mas ainda assim inspirando oxigénio suficiente (como por exemplo, caminhadas relaxantes).
Que condições estão geralmente associadas ao pH ácido?
Existem investigações extensivas sobre o assunto e enumeras condições estão tipicamente associadas a ambientes de pH ácido. Citando apenas algumas: osteoporose, cancro, artrite.
Como monitorizar o pH?
O Alcalinizador contém 30 tiras de papel de pH juntamente como uma tabela de cores. Verificando o pH da saliva e/ou urina, conseguirá rapidamente determinar se o mesmo está muito ácido. Recomendamos monitorização diária.
Como deve ser usado o Alcalinizador: Porque deve ser usado um produto Naturemost em substituição de outro?
A Naturemost é a única empresa a fabricar um produto quase 100% solúvel. Ademais, o Alcalinizador NÃO CONTÉM SÓDIO. Por último, usa sais efervescentes compostos por uma elevada concentração de minerais elementares. Adicionámos um adoçante natural (orgânico, estévia não refinada) e sabor natural de amora. Nada mais.
Instruções:
- Como suplemento dietético tomar 1 medida dissolvida num copo de água por dia, fora das refeições ou segundo prescrição médica.
- Para pH moderado (6.0 a 6.3): tomar 1 medida duas vezes ao dia.
- Para um pH altamente ácido (inferior a 5): tomar 1 medida 3-4 vezes ao dia, entre refeições.
Referências:
Balch, J and Balch, P. (1990) Prescription for Nutritional Healing. Garden City Park, New York: Avery.
Davis, Adelle (1970) Let’s Eat Right To Keep Fit. New York: Signet.
Law, Donald (1976) A Guide to Alternative Medicine. Garden City, New York: Dolphin.
Pauling, L. (1986) How to Live Longer and Feel Better. New York: W.H. Freeman.
Produto No. 2376, 2377, 2378, 2420, 2421, 2440, 2441, 2442
Esta declaração não foi avaliada pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.