Get Adobe Flash player

multienzymes

Multi Enzimas


COMPLEMENTO DIGESTIVO
Suplemento Alimentar
100 Comprimidos
COMPOSIÇÃO:

Cada comprimido fornece: % DDR* (CEE)

Ácido Clorídrico 258 mg *
Bile de Boi (Folha) 240 mg *
Pancreatina 4x 138 mg *
(Quádruplo da Força) Papaia 64 mg *
Pepsina 64 mg *
Diastase, Maltase, Protease, Fosfatase, Invertase. Diastase, Lipase 128 mg *

Dose Diária Recomendada DDR*

Outros ingredientes: Celulose vegetal (aglomerante), óleo vegetal (lubrificante). Agente de revestimento alimentar de origem vegetal. Produto isento de citrinos, milho, ovo, glúten, leite, sal, soja, amido, açúcar, trigo, levedura, ceras, solventes, corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

Adequado a vegetarianos.

Pensa-se que mais de 80 milhões de pessoas sofrem de problemas de digestão pelo menos uma vez por semana. Azia, flatulência, indigestão e gases estão entre os sintomas mais comuns entre os relatados desta condição. Os problemas digestivos atingiram garantidamente proporções maiores. Embora muitas pessoas sofram de problemas digestivos, apenas um reduzido número tem que viver com eles. A maior parte das queixas digestivas são causadas por uma deficiência ocorrida durante a digestão da comida.

As enzimas são proteínas produzidas por todos os organismos vivos, e como todas as proteínas, elas consistem em aminoácidos. Cada tipo tem uma função especial e trabalha de uma maneira particular. São essenciais para a vida e realizam todas as funções bioquímicas.

Enzimas são substâncias químicas que retardam desencadeamento de outras reacções químicas. A alimentação é, essencialmente, apenas uma mistura de produtos químicos que são discriminados por enzimas. Vitaminas e outros nutrientes, não podem trabalhar no corpo por si mesmos. São transportados pelas enzimas e mecanizados. Os benefícios das vitaminas, minerais, proteínas e hormonas são desbloqueados e absorvidos pelo corpo.

As enzimas executam todas as funções no nosso corpo. Distribuem os alimentos que ingerimos para que possam ser usados como fonte de nutrientes e fonte de energia. Todos os alimentos e suplementos nutricionais que são consumidos não serão benéficos se não forem devidamente discriminados e absorvidos pelo organismo.

A falta de enzimas digestivas pode ser factor de alergias alimentares. Os sintomas da depleção das mesmas são o inchaço, arroto, gases, distúrbios intestinais, cólicas abdominais, azia e alergias alimentares. Todos nós perdemos a nossa capacidade de produzir enzimas digestivas concentradas consoante vamos envelhecendo. Os casos de envelhecimento, ou dos sintomas acima descritos podem ser um factor, a suplementação pode ser útil.

As nossas multienzimas contêm Cloridrato de Betaína para estimular a secreção pancreática e para activar e esterilizar o estômago de bactérias e parasitas. A bílis de boi facilita a digestão de gordura, estimula o fluxo biliar e ajuda no funcionamento da vesícula biliar. A pancreatina contém protease, amilase e lipase, que combate a proteína, carbohidratos e gordura. A papaia é extraída do mamão e ajuda na digestão de proteínas. A pepsina divide a proteína.

Referências:

1.  Axon, A.T. Helicobacter pylori infection. J. Antimicrob. Chemother. 1993 Jul; 32: 61-8.

2.  Deshpande, G., Meert, K.L., Valentini, R.P. Repeat charcoal hemoperfusion treatments in life-threatening carbamazepine overdose. Pediatr. Nephrol. 1999 Nov; 13(9): 775-7.

3.  Howell, E. Enzyme Nutrition: The Food Enzyme Concept 1986. Twin Lakes, WI: Lotus Press.

4.  Leyck, S., Dereu, N., Etschenberg, E., Ghyczy, M., Graf, E., Winkelmann, J., Parnham, M.J. Improvement of the gastric tolerance of non-steroidal anti-inflammatory drugs by polyene phosphatidylcholine (Phospholipon 100). Eur. J. Pharmacol. 1985 Oct 29; 117(1): 35-42.

Produto No. 5090, 5091

 

Esta declaração não foi avaliada pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.




  • Facebook: 100010063560908
  • YouTube: MydoctorClinic

Conselhos de saúde do Prof. Carvalho Neto.