Get Adobe Flash player

A Água e a Íris

DRENADORES (fígado, rins e bexiga, sistema linfático)
Soluções, clique aqui

“Se estiver a viver em água pantanosa, já imaginou como podem ser os seus pensamentos e porque é que não consegue ser feliz?”
Este era o texto do artigo anterior sobre a água.
O artigo anterior terminava perguntando se já tinha pensado como era possível alguém viver num pântano e ter pensamentos positivos e viver feliz. Penso que todos concordam em que se fossemos peixinhos preferiríamos viver num lago azul esmeralda transparente onde podíamos ver através da água os outros habitantes desse mundo, do que viver nas lamas amarelo-castanho-esverdeadas onde não conseguimos distinguir nada do que nos rodeia e desenvolvemos sentimentos de insegurança e medo. Não lhe é muito difícil imaginar este quadro, pois não? Quem é que de nós não passou já por momentos de insegurança e de medo na sua vida! Todos nós claro. E todos esses momentos não são exactamente devidos à nossa incapacidade de percebermos o que se passa e de como lidar com a situação? Pois então imagine-se a viver num sitio ás escuras onde sente qualquer coisa à sua volta mas não consegue distinguir o quê ou quem e o que há-de fazer!...
Cerca de 82% do nosso corpo é água. Isso quer dizer que apesar da aparência sólida, todas as nossas células vivem mergulhadas em água. Cabe-lhe a si decidir. Quer as suas células a banharem-se num charco de água pútrida ou num lago de água transparente? Quer viver feliz com pensamentos positivos ou quer viver infeliz com pensamentos negativos?Resumindo quer viver Feliz.

ÁGUATURVA = Estagnada = Bactérias = Pensamento Negativo = Insegurança = Infelicidade = Medos = Doença = MORTE

ÁGUA LIMPA = Pensamento Positivo = Segurança = Felicidade = Saúde = VIDA

Agora que percebeu a importância de viver num lago em lugar de viver num pântano, também percebeu a importância de ter todo o seu corpo banhado em água limpa para aos poucos ir removendo todo o lodo (ou toxinas) que foi acumulando desde que nasceu. A pergunta é:

O que tenciona fazer para transformar o seu pântano num lago cristalino?
Ah! ... não sabe...Muito bem, imagine que não tem máquina de lavar louça e desta vez tem de a lavar à mão. O que é que precisa para que essa louça fique bem lavada, sem queimado pegado ao fundo e sem gorduras? A maioria das pessoas que respondeu a esta pergunta disse: Detergente. É preciso detergente. Quase ninguém falou em água. Não é fantástico? E a verdade é que, se é imprescindível o detergente também é verdade que por cada colher de sopa de detergente são necessários 5 Lt. de água.

Aqui tem a resposta. O que precisa para começar a transformar o seu pântano em lago é de beber 1 ½ litro de água diariamente (mínimo) com umas quantas gotas de extractos de plantas adaptadas ao seu nível de intoxicação.
Para terminar e para os que ainda tem algumas dúvidas sobre o seu nível de intoxicação e de se o seu corpo está como um pântano ou um lago. A Íris é a zona colorida dos olhos que nos leva normalmente a comentar que a pessoa tem olhos azuis, amarelos, verdes ou castanhos.Iridologia é a ciência e arte que estuda a Íris no ser humano há cerca de 150 anos. Muitos médicos de diversas formações e especialidades têm ao longo destes anos efectuado diversos estudos científicos sobre a Íris humana.
A saber:
Convencionou-se aceitar que só existem duas cores originais de Íris, o Azul e o Castanho e que esta última só é um castanho original nos Africanos e nos Asiáticos. Assim sendo a maioria dos portugueses e mesmo dos latinos com as suas íris cor de azeitona ou nos diversos tons de castanho não indicam senão diversos níveis de intoxicação e diversos níveis de corpos barrentos, de pessoas que não tem hábitos de higiene (água, infusões e extractos de plantas etc...) e que apesar das novas tendências alimentares que se fazem conhecer há anos, continuam a insistir em manter os velhos hábitos alimentares que intoxicaram os seus antepassados e sem fazerem um esforço real para mudar apesar de saberem que esses hábitos os vão conduzir a um caminho que pode não ter retorno e ter grande sofrimento. Faça um exame Iridológico e saiba exactamente o estado de intoxicação em que se encontra e peça ajuda sobre as melhores associações de extractos de plantas que deve associar ao seu litro e meio de chá ou água que deve beber diariamente.
Fique Feliz e em Saúde,
Até breve


  • Facebook: 100010063560908
  • YouTube: MydoctorClinic

Conselhos de saúde do Prof. Carvalho Neto.