Get Adobe Flash player

Prvencao anti-gripalPrevenção Anti-Gripal

O tempo frio é para muitos sinónimo de calafrios, febre, dores, tosse e espirros. Se o seu organismo é facilmente perturbado pelo vírus da gripe, saiba que existem formas naturais de o fortalecer, e que dispomos de uma “vacinação energológica” eficaz na prevenção dos estados gripais.
Em primeiro lugar saiba que constipações e gripes são sinónimos de desvitalização, por isso para prevenir temos que revitalizar.
Uma dieta alimentar baseada em cereais, legumes, e frutas, e portanto rica em fibras, sais minerais, vitaminas e antioxidades, é a primeira mais valia para a manutenção dos níveis de imunidade naturais do organismo.
Segue-se a ingestão de pelo menos 1,5 L de água por dia (preferencialmente sob a forma de infusões de plantas), de modo a ajudar a desintoxicar o organismo dos desperdícios resultantes da actividade celular e assim optimizar a sua capacidade de resposta aos agentes infecciosos.

Outras práticas saudáveis são vencer o vício de fumar, não frequentar locais demasiado poluídos, dormir diariamente as horas necessárias para que o seu corpo recarregue correctamente as suas “baterias”, (as horas ideais para revitalizar são entre as 23 e as 3 horas da manhã) e sempre que possível adoptar um estilo de vida calmo e com pouco stress.
A prática de uma actividade física e/ou lúdica regular e apropriada à condição de saúde de cada um de nós, é ainda uma forma importante de estimular o seu sistema imunitário. Se ainda assim, a sua propensão para ficar constipado se manifesta de forma frequente será aconselhável optar pela “vacinação energológica”. Sugerimos S Gripp, unidoses. Esta “vacinação” consiste na toma de 3 unidoses anuais (para mais detalhes consulte a informação seguinte *), salvo indicação terapêutica em contrário. A unidose deve ser tomada em jejum e deve-se esperar pelo menos uma hora antes de ingerir qualquer alimento.Contudo, o conselho mais importante de todos, continua a ser, a cultura de uma atitude mental positiva e forte, Geradora de Satisfação e consequentemente de Saúde.

S Gripp:- unidose sublingual

Modo de Tomar:

Adultos:
1º Domingo de Outubro, Novembro, Janeiro

Crianças dos 4-12 anos de idade:
1º Domingo de Setembro, Novembro,Janeiro, Março 

Crianças dos 1-4 anos de idade:
1º Domingo de Setembro,Dezembro e Março

SALVO INDICAÇÃO DO ESPECIALISTA


  • Facebook: 100010063560908
  • YouTube: MydoctorClinic

Conselhos de saúde do Prof. Carvalho Neto.